FRANQUIAS

 

Buscamos investidores para as nossas franquias, mas de antemão, lhes informamos que os docentes serão sempre selecionados e admitidos pelo franquiador em sua sede ou em suas regionais, e serão cedidos para onde houver demanda dos mesmos. O franquiado, pode nos apresentar profissionais dispostos a trabalhar conosco de sua região, ou Estado desde que, como acima mencionado, passem pelo nosso estrito controle de qualidade.

Os docentes após sua aprovação, serão sempre funcionários do Cenedipe, onde quer que eles atuem, para que se possa manter um padrão homogêneo de qualidade. Se o franquiado não conseguir em sua região profissionais que se enquadrem em nossos pré-requisitos, enviar-lhes-emos de outras regiões para àquela que nos estejam sendo requisitados. Em outras palavras onde quer que haja uma escola Cenedipe haverá sempre a mesma metodologia aplicada e a mesma qualidade de docentes.

Por último, mas não menos importante, é preciso lembrar que as despesas desta transferência dos docentes, como hospedagem, alimentação, traslado tanto do local de hospedagem até a escola do franquiado, como para as aulas in-company e vice-versa, correrão por conta do franquiado. Entretanto, se em algum momento o professor ao ser transferido, decida se estabelecer na região, por vários e diferentes motivos, como por exemplo: Gostou da região, etc..Após dar ciência do fato, por escrito, a uma das nossas regionais em que ele atue, cessarão as obrigações do franquiado com a sua manutenção à qual o franquiado (a) assumira antes desta mudança do profissional para lá em caráter definitivo. Entretanto se o oposto for verdadeiro, nós Cenedipe podemos requisitar aquele profissional que ora lhe serve para preencher necessidades análogas as que o senhor ou senhora teve dantes.

Diga-se entretanto que não haverá nenhuma incidência de compromisso financeiro junto ao franquiado, quando forem feitas visitas de inspeção unilateral de nossos auditores para verificação da manutenção da metodologia e uso do material didático que compreende, Cds-áudio, Cd-roms, Dvds ou até mesmo Vídeos e quaisquer outros materiais fornecidos pelo franquiador e se suas aplicações seguem no padrão Cenedipe.

Em outras palavras, isto significa dizer que será terminantemente proibida qualquer imiscuição de material estranho ao padrão Cenedipe, sem a consulta prévia e anuência por escrito do Diretor-Geral internacional de treinamento do Cenedipe.